sábado, 26 de junho de 2010

PATRICIO PITBULL PERDE

Aconteceu no dia (24) na cidade de Louisville, Estados Unidos, a vigésima terceira edição do Bellator. O evento trouxe no seu card duas disputas de cinturão e mais quatro combates de MMA, sendo um feminino.
Na luta principal da gaiola menos famosa, o potiguar Patricio Pitbull começou arrasador como sempre, dominando todo o primeiro round quando chegou a encaixar um triângulo em pé, aplicou um knockdown, partiu para as costas e quando ia finalizar com um mata-leão, o americano Joe Warren foi salvo pelo gongo.
No segundo e terceiro assalto, o Natalense ficou apático, de feroz pitbull, mais parecia um labrador, totalmente passivo, aí Warren usou seu wrestling para domina-lo no chão e no final ter seu braço levantado sinalizando sua vitória na decisão dividida, conquistando o GP dos penas.
Já o Russo Alexander Shlemenko, só precisou de 2 minutos de luta, para exterminar Bryan Baker. Partindo para trocação franca e com um soco que mais parece uma marreta, Shlemenko fez Baker descer grogue, aí foi só descer a porrada no ground and pond até o juiz interromper, sagrando o compatriota de Fedor, campeão do peso médio.

Bellator 23
Louisville, Estados Unidos
Quinta-feira, 24 de junho de 2010

Card Principal:
Joe Warren venceu Patricio "Pitbull" na decisão dividida
Bryan Baker derrotou Alexander Shlemenko por TKO
Nick Mamalis venceu Albert Rios por TKO
Zoila Frausto nocauteou Rosi Sexton

Card Preliminar:
Kurt Kinser venceu Dave Overfield por TKO
Stoney Hale finalizou Mike Fleniken
Fonte:meiaguarda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...