sexta-feira, 4 de junho de 2010

DIA 26 DE JUNHO FEDOR X WERDUM


Fabrício Werdum terá o maior desafio de sua carreira no dia 26 de junho, e está treinando duro para isso. Em entrevista exclusiva à TATAME TV direto da Califórnia, o gaúcho falou sobre a luta contra Fedor Emelianenko, garantindo que achou brechas no jogo do russo. “É difícil um lutador mudar totalmente um jogo de um ano para o outro, então sabemos que o Fedor tem a mão pesada, é rápido... Vou fazer o que tenho de melhor o meu Jiu-Jitsu, mas tem que fazer a parte em pé também. Tenho muito respeito pelo Fedor, mas vou pra ganhar”, garante Werdum, comentando o que passou até a confirmação da luta contra o russo, revelou que ficou amigo de Antônio Pezão após sua luta contra ele no Strikeforce e falou sobre um possível reencontro contra Alistair Overeem, atual campeão do evento. “Eu não penso em lutar com o Overeem depois, eu penso numa super luta contra o campeão do UFC, Brock Lesnar”, disse.
Fonte:tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...