sábado, 26 de junho de 2010

FABRICIO WERDUM X FEDOR HOJE


Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko fazem o combate principal do Strikeforce, neste sábado, na Califórnia. Entretanto, os lutadores já estiveram frente a frente na coletiva de imprensa que antecede o desafio.
“Eu não sinto que tenho alguma vantagem distinta sobre Fedor que eu queira discutir. Este foi o melhor camp de treinamento da minha vida. Neste sábado, tenho que fazer a mesma coisa que eu fiz durante a preparação para sair vitorioso”, disse o faixa-preta Fabrício Werdum.
Já Fedor afastou a possibilidade de aposentadoria após o desafio:
“Depois de cada luta faço um balanço e avalio se devo continuar ou parar. Até chegar num ponto onde eu sinta que não estou tão eficaz e conseguindo o que eu quero, vou continuar lutando”, declarou ao Mmajunkie.com.
Entretanto, o card promete emoção em outros combates, como na disputa do cinturão de médios feminino entre Cris Cyborg e Jan Finney. O canal HBO Plus transmitirá o evento ao vivo a partir das 22 horas de sábado(26).

Strikeforce-Fedor x Werdum
San José, Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 26 de junho de 2010

Fedor Emelianenko x Fabricio Werdum;
Cris Cyborg x Jan Finney;
Scott Smith x Cung Le;
Josh Thomson x Pat Healy;
Yancy Medeiros x Gareth Joseph;
Bobby Stack x Derrick Burnsed;
Brett Bergmark x Vagner Rocha;
Ron Keslar x Chris Cope;
Fonte-www.graciemag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...