segunda-feira, 21 de junho de 2010

TA CHEGANDO O DIA

Falta apenas uma semana para a esperada luta entre Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko no Strikeforce, que acontece na Califórnia, e os fãs de MMA estão ansiosos. Será que o russo sofrerá a primeira derrota de sua carreira? Na tarde de ontem aconteceu a conferência de imprensa via telefone, e os lutadores falaram abertamente do que esperam do combate.
Fedor: “Eu não quero pensar adiante, estou focado apenas no Werdum. Ainda tenho duas lutas no meu contrato com o Strikeforce e se as coisas andarem bem não vejo nenhuma razão para continuar essa relação. Cada vez vejo mais a possibilidade de me aposentar, gostaria de fechar meu contrato sem nenhuma derrota e depois ver o que Deus tem planejado para mim. Infelizmente essa luta foi adiada, eu estava pronto para lutar em abril e a coisa que mais me motiva a lutar é lutar pelo meu país, nada além... Eu não sou fã do UFC, existe muita negatividade vindo dessas lutas”.
Werdum: “Eu estudei as lutas do Fedor por toda minha carreira e o mais impressionante para mim é que ele sempre arranja uma maneira de vencer... Nossa luta é mais importante do que a do Lesnar contra o Carwin porque nós lutamos no Strikeforce... Eu estou mais relaxado e mais calmo do que em qualquer outra luta em minha carreira, não sinto pressão”.
Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...