quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

WANDERLEI PROMETE NOCAUTE NO UFC JAPÃO


Wanderlei Silva está em casa no Japão. O brasileiro reinou durante muitos anos atuando pelo Pride e conta com a admiração do povo, que promete apoiá-lo neste sábado, pelo UFC, sediado na Saitama Super Arena, palco em que já nocauteou os principais nomes do MMA. O adversário da vez é o norte-americano Brian Stann.

Na coletiva de imprensa realizada na quarta-feira, Wand falou sobre o incentivo vindo das arquibancadas e exaltou a grande quantidade de brasileiros que moram na Terra do Sol Nascente.

“Eles são uma motivação a mais. Sabemos que os brasileiros que vivem no Japão têm vida difícil. Trabalham em fábrica e vêm aqui para salvar um dinheiro e voltar ao Brasil. É um prazer proporcionar esse momento de torcer e vibrar por um brasileiro. É uma grande honra representar o Brasil no Japão e pelo mundo. Espero fazer um grande combate”, disse Wand, falando sobre Stann.

“Estou preparado para fazer cinco rounds, mas a luta não deve passar do terceiro. Vou para nocautear. Faremos uma grande luta”.

Apesar da confiança, o retrospecto do “Cachorro Louco” não é animador. Ele perdeu sete das últimas dez lutas. Já Brian Stann vem de derrota para Michael Bisping – adversário que o brasileiro já superou.

CARD COMPLETO:

UFC Japão
Saitama Arena, Tóquio
Sábado, 02 de março de 2013

Card principal
Wanderlei Silva x Brian Stann
Mark Hunt x Stefan Struve
Takanori Gomi x Diego Sanchez
Yushin Okami x Hector Lombard
Mizuto Hirota x Rani Yahya
Dong Hyun Kim x Siyar Bahadurzada

Card preliminar
Riki Fukuda x Brad Tavares
Bryan Caraway x Takeya Mizugaki
Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome
Alex Caceres x Kyung Ho Kang
Marcelo Guimarães x Hyun Gyu Lim
TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...