quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

COM A "CABEÇA ARRUMADA" CIGANO TREINA PARA CONFRONTO COM OVEREEM


Junior Cigano encara Alistair Overeem no dia 25 de maio, cinco meses após perder o cinturão dos pesos pesados do UFC para Cain Velasquez, e seu treinador está confiante de que uma vitória o colocará mais perto de uma nova chance ao trono do Ultimate. No entanto, o foco do time é vencer o holandês.
“Ele é um striker, tem uma trocação respeitável. O Overeem falou muito, agora é a hora”, se empolga o técnico. “Cigano está tranquilo, sabe que a luta é importante e tem a consciência do trabalho a ser feito. Ele está seguro para voltar em grande forma, e com uma vitória”.
Dórea ressalta a importância de “sacudir a poeira” após o revés para Cain Velasquez, no fim de 2012, quando sofreu na trocação por 25 minutos.
“A derrota dele foi mais psicológica, mas agora a cabeça dele está arrumada. Ele está acostumado a dificuldades e superação, então vamos dar a volta por cima, com a equipe mais unida do que nunca”, garante Dórea, completando.
“Estamos do lado dele para fortalecê-lo em todos os aspectos. Ele vai voltar com bastante apetite. O Cigano é um vencedor e seu empenho vai ser maior ainda. O trabalho vai ser duro, mas a meta é retomar o cinturão, com o Overeem sendo o primeiro degrau”.
Campeão do K-1, Overeem também vem de derrota no Ultimate, sendo nocauteado por Antônio Pezão. De olho em sua trocação, Cigano seguirá treinando com especialistas na luta em pé na Bahia, como Glaube Feitosa e Ewerton Teixeira.
“Vamos ver algumas mudanças, mas temos grandes strikers na Bahia. O camp vai ser o mesmo, mas sem esquecer do Wrestilng, Jiu-Jitsu e Muay Thai. Vamos trabalhar para surpreendê-lo. Sabemos suas qualidades e seus pontos fracos”.
Na mesma noite de Cigano x Overeem, Velasquez coloca seu título em jogo contra Pezão. Caso vença, Junior pode ter nova chance pelo cinturão.

Fonte: http://www.tatame.co...to-com-overeem/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...