quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FILHO DE RONALDO "FENÔMENO" FECHA PATROCÍNIO PARA TREINAR MMA


Ronald, filho mais velho de Ronaldo, assinou contrato de patrocínio com uma empresa de material esportivo para treinar MMA. A parceria entre o garoto, de 12 anos, e a Naja Extreme foi firmada na noite desta quinta-feira, 28, em uma academia da Penha, na Zona Leste de São Paulo.

"Pratico vários esportes, mas os que mais gosto são futebol e jiu-jítsu. Acho que no futebol puxei metade meu pai, metade minha mãe. No MMA não pensei em ser profissional por enquanto. Quero apenas ter uma rotina saudável. Claro que toda mãe tem medo que o filho se machuque, mas eu já vinha treinando, agora retomei. Meus pais sempre me apoiaram em qualquer coisa que eu quis fazer", disse.

Durante o papo com os jornalistas na academia, ele falou sobre seu ídolo no esporte na  modalidade: "Admiro o Anderson Silva, mas ainda não o conheci. Só o vi uma vez", disse.
O garoto curte ser DJ, mesma profissão de Paula Morais, namorada de seu pai. "Nos já nos encontramos e conversamos bastante. Eu vejo meu pai de acordo com seus compromissos. Atualmente ele anda bem ocupado, viajando bastante".
  •  
Ronald e Milene Domingues (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ronald e com a mãe, Milene Domingues
Milene Domingues, mãe do jovem, foi prestigiar Ronald em companhia do namorado, Rubens Lopes, dono da academia e treinador do filho de Ronaldo Fenômeno.

"Por enquanto, ele esta só treinando. Ainda tem tempo para escolher se quer mesmo seguir essa profissão. Não é legal como mãe ver o filho fazer MMA, ainda mais porque quem apanha sai um pouco deformado (risos). Mas está na moda, e ele não é diferente dos outros garotos de 12 anos. Então estou eu, mãe chata, lembrando o Ronald que é só um treino. Ele nasceu no meio do esporte, e eu fiz com que ele enxergasse de uma forma lúdica, não competitiva. Como o Ronald é meu filho único, o esporte o ajuda na parte social. Em casa, ele pode perguntar coisas do esporte para o padrasto, que também é seu professor. Além de jiu-jitsu, ele também joga futebol e basquete, mas já o avisei que aos 15 anos terá de filtrar tudo isso e escolher o que realmente gosta", disse ela sobre a escolha do filho.

Críticas
Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ronald durante o treino(Foto: Iwi Onodera / EGO)
"Além de aconselhá-lo a ter disciplina no esporte, converso com ele sobre o que posta no 'Instagram', já avisei que muitas pessoas vão criticá-lo, e que por isso deve ter cuidado em sua conduta. Mas o meu filho é muito de boa", disse ela que falou ainda sobre a vida amorosa do filho. "O Ronald tem 12 anos, mas corpo de 16. Os hormônios estão a flor da pele. Por enquanto ele tem se interessado pelas meninas da idade dele, não pelas mulheres de 20", entregou.

Milene, que namora o treinador de Ronald, falou sobre a vontade de ter filhos. "Adoraria ter mais dois filhos. Não queria que o Ronald fosse filho único da minha parte. Mas meu namorado (Rubens Lopes) tem um filho de 1 ano e 3 meses, e eu tenho meus sobrinhos então mato essa vontade assim por enquanto", disse.

A ex-jogadora falou sobre a relação do filho com a nova madrasta, Paula Morais, namorada de Ronaldo. "Eles passaram o ano novo juntos. Ela é DJ, o Ronald gosta de música, então eles falam a mesma língua", disse.
Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ronald aquecendo para o treino  (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ele com os colegas de turma   (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)Mais um clique do filho de Ronaldo  (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ronald em academia de artes marciais (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Milene Domingues e Rubens Lopes (Foto: Iwi Onodera / EGO)Milene Domingues e Rubens Lopes (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Milene Domingues (Foto: Iwi Onodera / EGO)Milene Domingues (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...