sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SHOGUN CURTE FERIAS COM SHEIK NOS EMIRADOS ÁRABES


Sem luta marcada no UFC, Maurício Shogun está curtindo férias nos Emirados Árabes. O peso-meio-pesado curitibano recebeu um convite do sheik Tahnoon Bin Zayed Al Nahyan, um dos mais ricos daquele país e que tem ligação bem próxima com o Ultimate, e viajou para um período de dez dias, sete em Abu Dhabi e três em Dubai. Na companhia da esposa, Renata, e do parceiro de negócios Julio Heller, Shogun tem treinado todos os dias no Palácio Real com o sheik, que é faixa-preta de jiu-jítsu e graduado por Renzo Gracie.

- O sheik é uma pessoa muito acessível, simpática e um grande apreciador do Brasil. Ele tem se mostrado muito bem informado.
O empresário, por sinal, não negocia mais as lutas de Shogun, mas ainda cuida de questões do atleta, como patrocínios e participação em eventos. O ex-campeão do UFC optou por ter um escritório nos Estados Unidos para tratar de seus próprios interesses. Ele também planeja intensificar seus treinos por lá. Julio segue representando os interesses de Serginho, Pepey, Alexandre Sangue e outros nomes da equipe Evolução Thai.


Fonte: http://sportv.globo....imo-do-ufc.html s

Um comentário:

  1. This іs vеry interеѕting, You're a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I have shared your site in my social networks!

    My web blog; garage door install in mesa
    My website > garage door installation mesa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...