segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

JOSÉ ALDO E CIGANO CAEM NA FOLIA


Os astros do UFC José Aldo e Junior Cigano aproveitaram o momento de folga das lutas de MMA e curtiram o carnaval carioca na madrugada desta segunda-feira, na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio.
Após a vitória sobre o americano Frankie Edgar no UFC 156, em Las Vegas, há pouco mais de uma semana, Aldo esteve acompanhado da esposa, Viviane, no camarote da escola de samba Vila Isabel. Ele já tem um novo compromisso marcado: vai defender o cinturão peso-pena contra Anthony Pettis no evento de 3 de agosto, ainda sem local definido.
Cigano, por sua vez, esteve presente em mais de uma área da avenida. Ele encontrou o amigo e ator da TV Globo Bruno Gagliasso e o cantor e compositor Martinho da Vila. O peso-pesado vem de derrota para o também americano Cain Velásquez no UFC 155, no fim do ano passado, quando perdeu o cinturão da categoria. Ao contrário de José Aldo, Cigano ainda não tem uma data certa para seu retorno ao octógono, mas não deve demorar muito a acontecer.


Junior Cigano e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Twitter)Junior Cigano com Bruno Gagliasso e mais dois amigos na Sapucaí (Foto: Reprodução/Twitter)Junior Cigano martinho da vila (Foto: Reprodução/Twitter)Ex-campeão peso-pesado encontra o sambista Martinho da Vila (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...