sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ARYANE STEINKOPF TREINA MUAY THAI E BOXE PARA CARNAVAL

De férias em Vila Velha-ES, sua cidade natal, a ring girl Aryane Steinkopf não descuida da preparação para o carnaval, e aproveita para praticar boxe e muay thai com o treinador do lutador Erick Silva, do UFC, Daniel Mendes. Mendes foi o primeiro treinador do meio-médio, que é conterrâneo de Aryane. A loura revelou que torce muito por Erick no UFC, e espera que ele conquiste um dos cinturões do maior evento de lutas do mundo. Para ela, Erick Silva venceu Jon Fitch no UFC Rio III.
- Achei que o Erick venceu o John Fitch em sua ultima luta. Ele procurou muito mais o combate, quase finalizou, e o Jon só amarrou. Deixar na mão dos juizes é sempre complicado, mas tenho certeza que o Erick dará a volta por cima e ainda será dono de um dos cinturões do UFC - disse Aryane.

A ring girl revelou também que pratica muay thai frequentemente, e que as artes marciais são uma ótima opção para quem deseja manter a corpo em dia.
- Na minha opinião não existe atividade fisica melhor para manter a forma do que as artas marciais. O muay thai e o boxe são ótimos para o condicionamento fisico, além de proporcionar uma grande queima de calorias. Indico, ainda mais para o carnaval que está chegando - aconselha a beldade.
GLOBO.COM

ALGUÉM DUVIDA QUE É ÓTIMO PARA FICAR EM FORMA?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...