sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

UFC 158 COM CARD DEFINIDO


O UFC 158, marcado para 16 de março, no Bell Centre, em Montreal, no Canadá, tem a programação de lutas definida. Serão 12 duelos no total, sendo cinco pelo card principal e mais sete pelo preliminar. O destaque é o embate entre o campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre, que defenderá o cinturão novamente em casa, e o desafiante, Nick Diaz, retornando depois de afastamento de um ano por causa de doping.

Georges St. Pierre e Nick Diaz se enfrentarão na luta principal da noite. GSP fará a sétima defesa de título desde que reconquistou o cinturão, em abril de 2008, quando bateu Matt Serra, em Montreal. Será a quarta vez que ele vai tentar se manter como campeão com a torcida a favor, no Canadá. As anteriores foram contra Carlos Condit (UFC 154), Jake Shields (UFC 129), Josh Koschek (UFC 124).

A luta coprincipal do UFC 158 reunirá o último derrotado por GSP, Carlos Condit, diante de uma promessa canadense, Rory MacDonald, parceiro de treinos de St. Pierre. Outro duelo que merece destaque é entre Jake Ellenberger e Johny Hendricks, que poderá ser o próximo desafiante da categoria, em caso de triunfo em Montreal.

O UFC 154 não terá a presença de um brasileiro, Johnny Eduardo. O carioca vai abrir o evento contra Yves Jabouin. Ele vem de vitória diante de Jeff Curran, no UFC on Fuel, em maio de 2012, em Fairfax (EUA). Mesmo realizado no Canadá, a predominância é de atletas norte-americanos, 12 no total, contra oito canadenses.

UFC 158

16 de março

Bell Centre, em Montreal, Canadá

Card principal

Georges St. Pierre x Nick Diaz – pelo cinturão dos meio-médios
Carlos Condit x Rory MacDonald
Jake Ellenberger x Johny Hendricks
Chris Camozzi x Nick Ring
Colin Fletcher x Mike Ricci

Card preliminar

Patrick Cote x Bobby Voelker
Quinn Mulhern x Rick Story
Antonio Carvalho x Darren Elkins
Daron Cruickshank x John Makdessi
Jordan Mein x Dan Miller
Mitch Gagnon x Issei Tamura
Johnny Eduardo x Yves Jabouin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails