sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RESULTADOS DO BELLATOR 88


A principal luta da 88ª edição do Bellator poderia consagrar o segundo brasileiro campeão do evento, mas o título novamente bateu na trave. Patricio Pitbull já havia sido derrotado pelo campeão Pat Curran no duelo entre os penas, e na madrugada desta sexta-feira (8), foi Maiquel Falcão quem desperdiçou a chance.

Contra Alexander Shlemenko, o gaúcho começou bem, levando a melhor no primeiro round. Porém, na segunda etapa, o russo encontrou forças para virar a parada e nocautear Maiquel Falcão, após golpes duríssimos na linha de cintura do brasileiro.

Com isso, Shlemenko passa a ser o dono do cinturão dos médios, que estava sem dono desde que Hector Lombard migrou para o UFC.

O único brasileiro campeão do Bellator é Dudu Dantas, que coloca seu cinturão dos galos em jogo contra o também tupiniquim Marcos Loro no próximo dia 14, no Bellator 89.

Ponto perdido salva Marlon Sandro

Foi apertado. Contra Akop Stepanyan, Marlon Sandro passou por maus momentos no segundo round, após a etapa inicial ser marcada por muito equilíbrio. Entretanto, o fato que definiu o combate não foi uma combinação de pé ou uma posição no Jiu-Jitsu. Até poderia ter sido a chave de calcanhar que o carioca ensaiava, mas Stepanyan se agarrou na grande por duas vezes para escapar do ataque e acabou perdendo 1 ponto na volta para o terceiro round.

Nele, Marlon voltou a derrubar com eficiência e seguiu pontuando, enquanto o russo seguia em busca de chutes plásticos, rodados, que na etapa final já não tinham a mesma contundência. Na papeleta dos juízes, Marlon Sandro levou a melhor por decisão majoritária.

Popó bate PQD em luta explosiva

Em exatos 100 segundos de luta, Alexandre Popó e Junior PQD levantaram a galera. Na primeira luta do card principal, os brasileiros se enfrentaram em duelo cheio de reviravoltas. O atleta da RFT começou melhor, mas Popó respondeu com duro jab, que derrubou PQD em knockdown. O golpe lhe deu moral, e Popó partiu para cima, mas PQD ainda conseguiu ficar por cima. Mas, exatamente quando trabalhava no ground and pound, ele foi surpreendido por Alexandre Popó, que rapidamente ajustou o letal arm-lock.

Na semifinal do GP, Popó terá pela frente Mike Richman, que não tomou conhecimento de Mitch Jackson e nocauteou no primeiro round.

Fabricio Guerreiro estreia com o pé esquerdo

Jovem promessa do MMA brasileiro, Fabricio Guerreiro não se deu bem em sua primeira luta no cage do Bellator. Contra o russo Magomedrasul Khasbulaev, o amapaense foi pego no kata-gatame na segunda etapa, amargando sua segunda derrota no cartel e dando adeus ao GP dos penas.

Khasdulaev agora pega Marlon Sandro em uma das semifinais do torneio.

Resultados do Bellator 88:

Card Principal

Alexander Shlemenko derrotou Maiquel Falcão por nocaute técnico no 2R
Marlon Sandro derrotou Akop Stepanyan por decisão majoritária
Mike Richman derrotou Mitch Jackson por nocaute técnico no 1R
Alexandre Popó finalizou Junior PQD com um arm-lock no 1R

Card Preliminar

Magomedrasul Khasbulaev finalizou Fabricio Guerreiro com um kata-gatame no 2R
Joe Elmore derrotou Jerrid Burke por nocaute no 2R
Ronnie Rogers derrotou Shane Crenshaw por decisão unânime
Clay Harvison derrotou Ururahy Rodrigues por nocaute técnico no R3
George Hickman finalizou Stephen Upchurch com um mata-leão no R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails