sábado, 16 de fevereiro de 2013

POTIGUAR RENAN BARÃO, MANTEM O CINTURÃO DE CAMPEÃO DO UFC


Renan Barão defendeu o cinturão interino do UFC na tarde deste sábado, contra Michael McDonald, mas já está pensando no futuro. Após a peleja, o atleta da Kimura Nova União pediu pelo confronto com Dominick Cruz, atual campeão do peso, que se recupera de lesão. Porém, ele não será contra outra defesa do título interino.

“O objetivo é lutar com o Dominick, mas, se tiver que lutar com outro atleta, sou empregado do UFC. Estarei pronto para quando me chamarem”, avisa Renan, revelando o desejo de lutar no Brasil.

“Seria ótimo ter a oportunidade de lutar no Nordeste. Fiz grandes lutas lá no começo da minha carreira e seria a realização de um sonho”.

Clique aqui e confira os resultados completos do show.

Sobre a luta, Barão comentou a vitória por finalização no kata-gatame. Segundos depois de o rival sinalizar que estava bem, ele deu os três tapinhas.

“Sou faixa-preta de Jiu-Jitsu e vi que estava pegando”, garante o campeão. “Ele sinalizou que estava ‘ok’, mas eu sabia que uma hora ia pegar. E deu certo. Eu estava super bem, treinei mais de três meses para essa luta e graças a Deus consegui o resultado positivo”.

“A luta foi dura. Eu sabia que ele tinha a mão perigosa, que ia jogar a mão direita, então segui a estratégia e fui pra briga corpo a corpo, pois vi que em suas lutas antigas ele dava uma cansada”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...