sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DANA SAI EM DEFESA DE CAMPEÃ DO UFC.


CO presidente do UFC, Dana White, aproveitou-se de algumas perguntas sobre a divisão feminina do Ultimate para responder Tito Ortiz, com quem tem uma relação conturbada e que atualmente gerencia a carreira da brasileira Cris Cyborg. Tito disse em uma recente entrevista que a detentora do cinturão da categoria peso galo feminina, Ronda Rousey (foto), não teria provado nada no MMA. Assim que o assunto veio à pauta, White não hesitou, foi contundente em suas palavras e defendeu com veemência Rousey.

“Tito Ortiz disse uma besteira outro dia, que a Ronda Rousey ainda não se provou. Que diabos… Tito foi um wrestler na faculdade. Ronda Rousey foi medalhista no judô nas Olimpíadas! [...] Do que você está falando, Tito? Ela te arrasa quando se fala em conquistas no mesmo ponto da carreira. Ela te enterra, te queima, está em outro universo. Entendo, ele é empresário agora e tem que dizer algumas bobagens. Mas, Tito, faça seu dever de casa”, declarou.

Ronda Rousey fará sua estreia no Ultimate no dia 23 de fevereiro, na luta principal do UFC 157. Ela enfrentará Liz Carmouche, pondo em disputa o cinturão da categoria peso galo feminina. O brasileiro Lyoto Machida também está no card do evento, que será realizado em Anaheim, Califórnia (EUA). O adversário do ex-campeão dos meio pesados será o norte-americano Dan Henderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...