quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

sonnen VOLTA A CRITICAR BRASILEIROS DESSA VEZ É WANDERLEI SILVA


Como de costume, o falastrão Chael Sonnen voltou a falar sobre os lutadores brasileiros. O alvo dessa vez foi Wanderlei Silva, que vai enfrentar Brian Stann no próximo sábado (3), no UFC Japão.

De acordo com o americano, apesar do seu amor ao esporte, a carreira de Wand está chegando ao fim e caso seja nocauteado por Stann, provavelmente vai se aposentar.

“Wanderlei está em fim de carreira. Ele ama o esporte, mas ele não vem vencendo muito. Se for nocauteado mais uma vez, acho que será o fim da linha para ele. Stann tem o poder e habilidade para nocauteá-lo”, disse.

Mesmo apontando o fim da linha para o “Cachorro Louco”, Sonnen acredita que ele possa vencer a luta, mas colocou em xeque o quanto seu queixo vai aguentar, o comparando com o velocista Oscar Pistorius, que vem sendo acusado de matar a namorada.

“Wanderlei pode vencer essa luta. O problema é que Wanderlei precisa disso, e Brian, não. Wanderlei é raçudo, mas seu queixo é mais suspeito que Oscar Pistorius. Para mim, Stann vence por nocaute no primeiro round”.

Após ser derrotado por Anderson Silva, Sonnen ainda não voltou as competições e vem se dedicando ao TUF 16, onde ele é técnico de um time contra o de Jon Jones. Porém, o lutador já tem combate marcado para encarar “Bones”, pelo cinturão dos meio-pesados, em abril.

FONTE: PVT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails