sábado, 16 de fevereiro de 2013

MAIS UM POTIGUAR FAZENDO ESTÓRIA NO JIU-JITSU

TEXTO JR. SAMURAI
MEIAGUARDA.COM.BR

O potiguar Horlando Monteiro foi o grande nome da faixa-azul no Campeonato Europeu,que rolou no final do mês de janeiro, em Lisboa. O fiel  escudeiro de Jair Lourenço venceu o absoluto e ainda fisgou a medalha de prata no peso leve. "A vitória me deixou muito feliz, foi uma emoção que não se mede e não tem como explicar, só tenho a agradecer a Deus por esses momentos, fiz dez lutas todas muito duras, a final do absoluto foi a melhor onde eu tive a oportunidade de finalizar com um triângulo", disse ao MEIAGUARDA.

Atualmente residindo no Rio de Janeiro,onde treina na Nova União Bangu, o casca-grossa vai cair para dentro da Seletiva de Manaus. Além da vaga para Abu Dhabi o jovem lutador está de olho em outro cobiçado prêmio. "Vou cair para dentro no Ranking MEIAGUARDA, pois quero terminar a temporada em primeiro lugar com fé em Deus", garantiu Horlando, que fez questão de colocar o patch do site MEIAGUARDA no kimono.

"O site é conhecido no Brasil inteiro e até na Europa. Por lá, tinha lutadores que comentavam sobre o portal, era só elogios. Vou usar o patch, fui reconhecido em Portugal, por uma matéria que saiu no MEIAGUARDA", comentou.

"Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo e aos meus pais Cândido e Claudete, aos meus professores o Jair Lourenço e o Fabio Andrade com quem estou treinando aqui no Rio, a DN suplementos, a In Natura Açai, a Venum fight wear , a Stone fight wear e a Só filtros, também agradecer ao Thiago Macedo, meu preparador físico", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...