sábado, 16 de fevereiro de 2013

DANA PROMETE GUERRA A ( TRT ) SAIBA O QUE É ISTO.


Dan Henderson, Chael Sonnen, Forrest Griffin e Vitor Belfort são alguns dos lutadores que receberam licença nos últimos anos para passar por uma terapia de reposição de testosterona (TRT). O tema tem gerado polêmica entre lutadores, técnicos, fãs e a mídia especializada, pois muitos consideram que o procedimento é um "doping legal". Antes neutro sobre o assunto, o presidente do UFC mudou completamente o tom. Sem citar nomes, criticou a TRT e prometeu que vai unir todas as forças para dificultar o uso da terapia o máximo possível.
- TRT se transformou em uma forma de as pessoas enganarem as outras. Você tem caras treinando com níveis altíssimos de testosterona e depois chegando a níveis normais pouco antes da luta. Não gosto mais disso. Há muitas pessoas no UFC que são naturalmente dotadas e talentosas. Se seus níveis de testosterona são muito baixos, então você provavelmente está muito velho para lutar, pare de lutar - disse o dirigente durante entrevista sessão de perguntas e respostas com os fãs antes da pesagem do UFC Barão x McDonald, em Londres.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O site "MMA Fighting" ainda repercutiu o assunto com o presidente do UFC, que então mandou um recado para os lutadores.
- Nós podemos testar todos. Estou dizendo agora: se você está usando a terapia de reposição de testosterona, prepare-se porque nós vamos testar você todo. Algumas coisas, recentemente, me levam a crer que as pessoas estão trapaceando. Elas estão transformando as coisas boas em coisa ruins. E se você quiser jogar esse jogo, então nós vamos jogar. Há substâncias proibidas e seguimos os regulamentos. Mas agora nós vamos além das substâncias proibidas. TRT nunca foi uma delas, e eles eram testados perto da luta para saber se os níveis estavam bons. Se você estiver em TRT agora, você vai desejar nunca ter estado - criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...