quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

EX-PANICAT SERÁ DJ EM EVENTO DE MMA


A MMA Champions League apresentou nesta quarta-feira (27) mais uma grande novidade, desta vez fora dos cages. A organização anunciou a contratação da modelo Aryane Steinkopf para ser a DJ oficial da competição, que será realizada no dia 25 de março, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Depois de divulgar na última terça-feira que quatro atletas serão sorteados e submetidos a exames antidoping, o evento resolveu apostar na ex-Panicat para embelezar o torneio, que reunirá apenas campeões dentro do cenário nacional. Influenciada por amigos, Aryane decidiu ingressar no curso de DJ no fim de 2012, e desde o início do ano vem rodando o país atacando nas pick ups,
Presidente da MMA Champions League, Leandro Souza reforçou a importância de criar novos personagens dentro dos eventos brasileiros. Em sua opinião, outras funções fora dos cages devem ser exploradas, não apenas o trabalho desenvolvido pelas ring girls.

“Estávamos buscando uma mulher sensual e que tivesse um grande apelo do público masculino, nosso objetivo é trazer novidades para dentro do cenário nacional. A Aryane é uma DJ profissional, já mostrou o seu trabalho em muitas festas pelo Brasil. Queremos criar também a figura do DJ, assim como existe a figura da ring girl”, disse o CEO da organização.

Eleita pelo voto popular a melhor Ring Girl de 2012, Aryane se mostrou impressionada com o projeto que lhe foi apresentado.

“Não se trata de um simples evento de MMA, quando recebi o convite para estar presente na MMA Champions League e tomei conhecimento do que se tratava, confesso que fiquei impressionada com o projeto e com o card. Atletas de alto nível, uma mega estrutura, tenho certeza que este evento chegou para ficar e sem dúvidas estará entre os melhores eventos do Brasil, sendo uma grande vitrine e o caminho mais próximo para o sonho de todo atleta de MMA hoje, que é ser contratado pelo UFC e representar nosso país contra os melhores lutadores do mundo”, declarou.

Card completo (sujeito a alterações):
MMA Champions League #1
Segunda-feira, 25 de março de 2013
Local: Teatro dos Grandes Atores (Barra da Tijuca-RJ)
Ronys Torres (Nova União) x A definir – Disputa do 1º cinturão até 70 kg
André Chatuba (Team Nogueira) x Cassiano Tytschyo (Chute Boxe) – Disputa do 1º cinturão até 77 kg
Raoni Barcelos (RVT/Nova União) x Cyderlan “Porco Loco” (PRVT) – Disputa do 1º cinturão até 66 kg
Ismael Marmota (Nova União) x Marcelo Barreira (Barreira Team Santos/Bocão MMA) – Disputa do 1º cinturão até 84 kg
Joriedson Reis “Fein” (Machida Team) x Lincoln de Sá (Art Combat) – Disputa do 1º cinturão até 57 kg
Card preliminar – Mixed Submission and Strike Arts (MSA) #3
Celson Rolim (Brazilian Top Team) x Denison Silva (PRVT) – até 57 kg
Sergio Bomba (Nova União) x Eliel Topete Dourado (PRVT) – até 61 kg
Geraldo Freitas (BTT) x Gustavo Prado (PRVT) – até 66 kg
Ângelo Tilapa (Chute Boxe) x Luiz Henrique “KLB” (TFT) – até 93kg
Felipe Nilo (Team Nogueira) x Elias Santos (RFT) – até 70kg
Sobre a MMA Champions League
Novidade no mercado, a MMA Champions League reúne apenas lutadores que detenham algum cinturão nacional. Daí surge o slogan “Onde somente os verdadeiros campeões se enfrentam”. A primeira edição acontece no dia 25 de março, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro, com transmissão exclusiva por pay per view online, através do site www.mmachampionsleague.com.br. Os comentários serão de Mario Filho e Marcelo Dourado.
A cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, vai receber os treinos abertos e a pesagem oficial da MMA Champions League, nos dias 23 e 24 de março, respectivamente. Tudo isso será transmitido pelo site oficial do evento, e faz parte dos pacotes de pay per view.
por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...