segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PEZÃO PODE DISPUTAR O TITULO DOS PESADOS


Se Alistair Overeem ganhasse Antonio Pezão na madrugada desse sábado pelo UFC 156, teria a chance de enfrentar o dono do cinturão da categoria, ou seja,  Cain Velásquez. Porém, esse combate não vai acontecer porque Alistair perdeu para Pezão. O paraibano nocauteou Overeem aos 25 segundos do terceiro round.
Agora, Cain Velásquez precisa de um novo desafiante. Os fãs de MMA e até mesmo a organização acham que Daniel Cormier seria uma boa opção, mas Cormier é companheiro de treinos e treinador de Velásquez. O ex-campeão dos pesados no Strikeforce já tem seu próximo desafiante pela frente: Frank Mir no dia 20 de abril.
Sobre essas questões, Dana White disse na coletiva após o UFC 156:
Eu ficaria surpreso se Cormier vencesse o Mir e dissesse: “Agora eu quero lutar com Cain Velásquez”. Eu imagino é que ele vai dizer: “Eu quero ir para a categoria dos meio-pesados”
Antonio Pezão enfrentou Cain há pouco tempo atrás, quando perdeu por nocaute técnico no primeiro round. Porém, pelo que pareceu, Dana White não descarta que uma revanche dos dois seria uma boa peleja. Pelo contrário, parece que a mesma poderia ser marcada.
Cain é dono do cinturão da categoria dos pesados após pegá-lo de volta de Junior Cigano em uma grande luta no UFC 155, dia 29 de dezembro.
por Redação MMA Space
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails