sábado, 23 de fevereiro de 2013

ANDERSON SILVA FALA DE LUTA DE DESPEDIDA


Anderson Silva inaugurou, nesta sexta-feira, sua academia, a Muay Thai College, na cidade de Torrance, Califórnia, Estados Unidos. E, em entrevista ao site da Veja, o brasileiro falou sobre diversos assuntos, como a possibilidade de enfrentar Chris Weidman, em 06 de julho, dois dias depois do feriado da Independência americana.

O campeão dos médios disse que a luta ainda não está fechada, mas ressaltou que gostaria de fazê-la no Brasil.

“Eu queria saber também (quando volta a lutar). Ele (Dana) quer que aconteça essa luta e eu quero que aconteça tantas coisas… Não conversamos nada ainda, não há nada certo. Como brasileiro, gostaria que essa luta acontecesse no Brasil. O garoto (Weidman) já falou que gostaria de me enfrentar no Brasil também. Se acontecer, vou me preparar”.

Questionado sobre para qual lutador ofereceria uma revanche, ele escolheu Rich Franklin, a quem derrotou duas vezes, inclusive, quando se tornou campeão do Ultimate.

“Se eu pudesse escolher, daria a revanche para o Rich Franklin, que me deu a oportunidade de ser campeão do UFC. Eu gostaria de fazer essa luta de novo, talvez na minha última luta, de despedida. Seria uma coisa legal. Devo isso a ele”, comentou “Spider”, que acredita poder atuar em alto nível mais cinco anos. “Como diz o Pedro Rizzo, ainda tenho muita garrafa para vender”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...