segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

POTIGUAR TALISON SOARES NO JUNGLE FIGHT 49


Que o Rio Grande do Norte é um celeiro de campeões do Jiu-Jitsu e no MMA isso não se pode negar.
Mais um exemplo de determinação, suor e treinos é o potiguar Talison Soares que lutará do Jungle Fight o maior evento de MMA da America latina e com certeza é uma vitrine para outros grande eventos de MMA no mundo, tive o privilégio de conhecer o Talison em meus campeonatos de Jiu-Jitsu que realizo e pude observar o cara simpático  simples mas com uma veia para luta incontestável.

Essa será uma grande oportunidade para o expert em artes marciais de Areia Branca mostrar para o mundo o seu talento.

O Jungle Fight 49 já tem seu card e local definidos. O evento, que acontecerá no próximo dia 22, às 20h, será no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro. Ao todo serão sete lutas na competição. Na principal delas, o americano Sean ‘’Cubby’’ Peters e o tocantinense Lucio Curado duelarão pelo cinturão da categoria dos leves. Outra curiosidade dessa edição será a participação de quatro lutadores que surgiram do Jungle Comunidade, torneio à parte, organizado pelo Jungle, porém voltado apenas para atletas de comunidades.

Além da disputa de cinturão, o baiano e especialista em finalização, Alexandre Capitão retornará à Arena Jungle contra o potiguar Talison Soares Costa em outra luta de destaque. Talison vem de cinco vitórias consecutivas e fará sua estreia na organização. Outro que vem embalado com a marca de cinco triunfos seguidos, o amapaense Tiago Trator, ficará frente a frente com Fábio Queiroz.

Sidnei ‘’Abedi’’ e Marcos Vinícius ‘’Cabecinha’’, ambos lutadores oriundos do Jungle Comunidade, farão um confronto bastante aguardado pelos moscas. Abedi vem de derrota na grande disputa de cinturão da divisão, enquanto Cabecinha permanece invicto com sete vitórias em seu cartel. Em mais um embate da noite, Ederson Lion tentará se recuperar da derrota de sua última apresentação contra Rodolfo Buda, outro lutador que surgiu no Jungle Comunidade. Salomão Ribeiro, que saiu vitorioso em seu único duelo no Jungle, enfrentará o estreante Fábio Cesar Marongiu. O combate que abrirá o espetáculo será entre o já veterano da organização, Ary Santos, e outro estreante, Guilherme Sawaya.

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, promete um evento de grande nível. ‘’ Será um espetáculo e tanto. Teremos a disputa de cinturão entre as duas principais potências do esporte, Brasil e Estados Unidos, que promete dar o que falar. Além disso, é muito bom ver o card principal do Jungle Fight importando lutadores que foram descobertos no Jungle Comunidade e saber que, por conta disso, eles conseguirão dar melhores condições as suas famílias’’, avaliou o empresário.

O canal Combate transmite o Jungle Fight 49, ao vivo, a partir das 20h45 para todo o Brasil.


O card do Jungle Fight tem seis lutas confirmadas até o momento e ainda não está completo. Confira:

Jungle Fight 49

Peso-leve: Lucio Curado x Sean Cubby
Peso-pena: Alexandre Capitão x Talison Soares Costa (Areia Branca)
Peso-leve: Thiago Trator x Fábio Queiroz
Peso-galo: Jonas Bilharinho x José Cláudio Paraíba
Peso-médio: Ederson Lion x Rodolfo Buda 
Peso-mosca: Junior Abedi x Marcos Vinícius Cabecinha
PVT

Nós da WGT/HIKARI estaremos grudados no canal combate para passar sorte e bons fluidos ao potiguar e amigo Talison Soares. Vá lá amigo e divirta-se pois preparado sei que você está. Osssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...