segunda-feira, 6 de junho de 2011

WAND DIZ: "EU TENHO QUE NOCAUTEAR"....


Se preparando para o UFC 132 que acontece no próximo dia 02 de Julho, em Las Vegas, Nevada, na MGM Grand Garden Arena, contra o duríssimo norte americano Chris Leben, o Pride Super-Star dar sinais positivos sobre seus trenos puxados na Wand Fight Team e King's MMA.

Com seus companheiros de Trenos e pupilos (Vitor Viana, Michael Costa, Jorge Lopez e cia) de sua academia WFT, e também na King's MMA com Seu mestre Rafael Cordeiro, com amigos de longa data Maurício Shogun, Fabrício Werdum e ainda um time de alto nível de Mark Munoz a Babalú, o cachorro louco está focado em seus trenos para seu próximo combate.

Ele pediu desculpas ao fãs pela sua auxência no twitter por conta de sua constância nos trenos: "To treinando Muito pra minha luta,por isso nao tenho mandado muitas msgs...", e faz um agradecimento a nação fãs que estão sempre lhe encentivando em todos os momentos: "...mais leio todas de que vcs me mandao, obrigado pela força!".

Ao final de seu breve lembrete com muita confiança em sua breve performançe, Wand adianta um pouco de sua rotina de trenos, prometendo resultados ao velho estílo Cachorro louco: "Essa eu tenho que nocaltear bonito pra Voceis, to me preparando pra detonar se Deus quiser e ele a de querer".


FONTE: TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...