sexta-feira, 10 de junho de 2011

JACARÉ QUER USAR O JIU-JITSU CONTRA ROCKHOLD

Campeão peso médio do Strikeforce, Ronaldo Jacaré estava chateado com a falta de lutas no evento, mas agora o casca-grossa voltou a ficar animado, já que está escalado para colocar o cinturão em jogo pela segunda vez, contra Luke Rockhold, no dia 10 de setembro.

O próximo desafiante de Jacaré finalizou quatro de suas últimas cinco lutas com mata-leão e suas lutas nunca passaram do primeiro round, e o fato de o americano ser um exímio finalizador deixa Jacaré animado, já que talvez Rockhold aceite trocar no chão com o brasileiro. “Espero que sim, seria o ideal. Pelo fato de ele ser um finalizador, espero que ele venha fazer chão comigo, seria interessante. É tudo que eu quero”, comentou Jacaré.

Ao conquistar o cinturão do Strikeforce, Ronaldo Jacaré provou que está com a trocação afiada, já que a luta com Tim Kennedy foi travada durante os cinco rounds em pé. Na primeira defesa de título, contra Robbie Lawler, o brasileiro voltou a mostrar seu excelente Jiu-Jitsu e liquidou a fatura com um mata-leão no terceiro round. E a pergunta que fica no ar é: qual Jacaré entrará no cage no dia 10 de setembro.

“O Jacaré que luta MMA. Eu luto MMA, e eu procuro usar sempre o meu Jiu-Jitsu, mas quando não dá a gente tem que se virar, não pode mais ficar restrito a apenas uma modalidade. Hoje em dia todo mundo está muito pronto, preparado para fazer um anti-jogo de chão e não é sempre que conseguimos impor nosso jogo principal. E não adianta você também ficar fazendo força à toa e se desgastar, se a estratégia não está funcionando”, conta o campeão.
 Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...