quinta-feira, 16 de junho de 2011

ANDERSON SILVA - UFC RIO É BRASIL CONTRA O RESTO DO MUNDO.


Não são apenas os fãs de MMA que estão contando as horas para o UFC Rio, em 27 de agosto, na Arena da Barra. Antes da coletiva do lançamento oficial do evento, nesta quinta-feira, os destaques do brasileiros no mundo da luta demonstraram ansiedade para lutar no país de origem.
Considerado a maior estrela do evento, Andreson Silva deixou claro que pretende lutar com mais garra do que nunca para deixar a torcida brasileira satisfeita.
- É a seleção brasileira contra o resto do mundo - disse 'The Spider'.
Outro lutador brasileiro, Shogun Rua, garantiu que disputar no Rio vai ser diferente e, por isso, está pronto para dar o seu melhor.
- Lutar aqui é uma motivação a mais para mim, vou fazer meu melhor para representar o meu país, os meus amigos e a minha família - disse o lutador.
Ainda se recuperando de três cirurgias, o lutador Minotauro não quer nem pensar em ficar de fora do UFC Rio. Segundo ele, o apoio dos brasileiros vai ser importante para o seu retorno.
- Toda aquela torcida gritando no dia da luta vai me dar uma força a mais. É um sonho pra mim, nunca lutei aqui no Brasil e não podia perder isso por nada - completou.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails