terça-feira, 14 de junho de 2011

MARLON QUER ANULAR JOGO DE PQD NO BELATOR

Investindo pesado em lutadores brasileiros, o Bellator irá a Flórida, nos Estados Unidos, no dia 25 de junho, para dar início ao GP dos pesos penas. O evento marcará a estreia de dois brasileiros, que se enfrentarão no mercado americano de MMA: Ex-campeão do Sengoku, Marlon Sandro enfrentará Junior PQD, que vai em busca da sexta vitória consecutiva. Faixa-preta da Nova União, Marlon trocou uma ideia com a TATAME e falou sobre a estreia nos EUA, a intenção de anular o jogo de PQD, garantiu que os fãs podem esperar a melhor luta da noite, entre outros assuntos que você confere a seguir.

Como está a preparação para sua estreia no Bellator contra seu compatriota, Junior PQD?

Minha reta final de preparação para essa estreia no Bellator está indo muito bem, os treinos estão ótimos. Quero aproveitar para dizer que irei homenagear os Bombeiros quando for entrar no cage. Meu irmão é Bombeiro e eu já fui socorrido por essa respeitosa corporação quando caí de moto, e acho que eles merecem mais respeito pelos governantes. Auardem, irei preparar uma bela homenagem.

Você já foi campeão no Sengoku e construiu uma sólida carreira no Japão. Você acredita que o fato de ter essa bagagem internacional pode pesar a seu favor?

Acredito que sim, cara, não deixa de ser uma ajuda. A experiência é sempre bem-vinda, mas não posso me garantir apenas nesse fator. Tenho que vir bem preparado porque ele vai querer mostrar o potencial dele, vai vir com todo o gás. Acredito que vai ser uma boa luta.

Em entrevistaàa TATAME, o PQD declarou que acredita que esse combate vai terminar em pé e por nocaute. O que você acha dessa declaração?

Eu não sei o que vai acontecer, cara, mas estou me preparando para os três rounds. Não gosto muito de falar essas coisas ou fazer previsões, mas irei preparado para lutar os três rounds. Lá dentro vamos ver como as coisas vão acontecer.

Você acredita que buscar a luta no chão talvez seja uma boa opção para derrotá-lo?

Talvez, cara, mas nós temos que estar preparados para todas as situações, não só no chão como em pé, mas se eu tiver que usar o Jiu-Jitsu, usarei, porque estou treinando de tudo. Na minha academia não faltam treinos em todos os aspectos da luta, mas minha intenção é anular o jogo dele, seja em pé ou no chão.

O que o público brasileiro pode esperar dessa batalha entre dois compatriotas no Bellator?  

Estou com a cabeça mais tranquila, procurei avaliar algumas coisas a respeito de minha última luta, corrigi algumas coisas que eu havia feito de errado. A galera pode esperar um lutaço, uma luta muito boa. Como o PQD mesmo falou em entrevista à TATAME, podem esperar a melhor luta da noite, porque ele está com muita vontade e eu também, então nós vamos para cima procurar fazer o melhor lá dentro do cage.
tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...