sexta-feira, 10 de junho de 2011

CINSAS DO VULCÃO PODE ATRAPALHAR MMA NO RS

Por incrível que possa parecer, um vulcão chileno está dando o que falar em terras tupiniquins. A direção do evento WFC Pretorian anda preocupada com os últimos acontecimentos. O evento, que será realizado neste sábado, 11 de junho, em Pelotas, corre sérios riscos de desfalques no card. A fumaça negra do vulcão chileno se aproxima da região sul do Brasil, o que vem impossibilitando a realização de alguns voos.

Dos 34 voos que partiriam ou chegariam ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (9), 22 foram cancelados e três atrasaram, de acordo com a Infraero. Das 24 partidas, 14 foram canceladas. Seis voos da Gol, quatro da Azul, três da TAM e um da Avianca, que partiriam da capital gaúcha, foram suspensos. Também há cancelamento nos voos que pousariam no Salgado Filho. Das 11 chegadas previstas, oito foram canceladas.  A Infraero não informa o motivo dos cancelamentos.

De acordo com o Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA) há presença de cinzas vulcânicas, provenientes do Chile, em seis aeroportos brasileiros: Porto Alegre, Florianópolis, Joinville, Navegantes, Curitiba e Foz do Iguaçu.

“Estamos esperando um voo da TAM com 16 passageiros, partindo do Rio para Porto Alegre, e ainda vamos contar com um atleta vindo de Lima, capital peruana. Estamos perplexos, não é todo dia que deparamos com um problema dessa natureza. Estamos monitorando as informações e esperando que as coisas melhorem pela manhã. O evento acontecerá, fiquem tranqüilos”, explica Fred Fontes, presidente do WFC Pretorian.

Os ingressos promocionais estão à venda nas lojas Mc Donald’s de Pelotas e Rio Grande, nas lojas Hercílios e na academia Aquafit, na cidade do evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

WFC Pretorian
Pelotas, Rio Grande do Sul
Sábado, 11 de junho de 2011

- Felipe “Mongo” Arinelli (PFT) enfrentará Sebastian La Torre (Meca/Uruguai);
- Rogerio Menna (Muay Thai Combat) enfrentará Rafael Morcego (Company Team);
- Alex Top Brother (Top Brother) enfrentará Milton Tattoo (Punhos da Esperança);
- Cristiano Psicopata (Elite Thai) enfrentará Dion Machado (Dion Team);
- Bruno Mão (Relma) enfrentará Jonas Boeno (Arte e Luta);
- Paulo Rambinho (Minotauro Team) enfrentará Gabriel Soule (Dojo Dragon/Argentina);
- Leandro Gordo (De La Riva) enfrentará Jackson Mora (Punshsprawl/Peru).
tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...