quinta-feira, 16 de junho de 2011

SERÁ O MAIOR EVENTO QUE O BRASIL JÁ VIU - AFIRMA DANA.

O presidente do UFC, Dana White, prometeu levar o evento a mais capitais brasileiras depois da realização do UFC 134, no Rio de Janeiro, em 27 de agosto, na Arena da Barra. White garantiu que o evento será mais organizado do que em os torneios de luta do passado e que será "o melhor evento esportivo que o Brasil já viu".
Anderson Silva e Yushin Okam ufc vale tudo (Foto: Jorge William/Globo)Anderson Silva e Yushin Okam: brasileiro defende cinturão em 27 de agosto (Foto: Jorge William/ Agência O Globo)
O dirigente mostrou muito respeito pela tradição de MMA do país e deixou claro que o UFC Rio é o início de uma nova relação com o Brasil.
- Estava na hora de vir para cá. Alguns dos melhores lutadores do mundo vem do Brasil, e aqui foi onde o MMA começou. Demorou demais, devíamos estar aqui muito mais cedo, significa muito. Esses caras lutaram em todos os lugares do mundo, e sei o quanto significa para eles estar de volta ao seu país. Vamos trazer mais eventos para cá pro Rio e para o Brasil todo, pretendemos estar no país inteiro - prometeu o presidente.
White também tratou de desvincular o evento aos antigos torneios de luta do país, quando havia confusão nas arquibancadas e briga fora do octógono.
- Vai ser o mesmo show que vocês veem na TV. Nossos eventos são uma das maiores experiências ao vivo do mundo. Ninguém vai invadir o octógono, garanto - afirmou.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...