quarta-feira, 15 de junho de 2011

JONES x RAMPAGE UFC 135 CONFIRMADO.

O UFC anunciou, na tarde de hoje, a disputa entre Jon Jones e Quinton Rampage Jackson, válida pelo cinturão do UFC, como principal atração da 135ª edição do show, que está programada para o dia 24 de setembro em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

Jones, que se recupera de lesão na mão, venceu as últimas três lutas no UFC, culminando em sua conquista do título contra Maurício Shogun. Com quatro vitórias nas cinco lutas que disputou desde que perdeu o título da categoria, Rampage vem de vitórias sobre Lyoto Machida e Matt Hamill, ambas na decisão dos juízes, e também precisa se recuperar de uma lesão na mão.

Segundo anunciou o UFC, o evento também contará com o combate entre Matt Hughes e Diego Sanchez, colocando frente a frente um membro do Hall da Fama do UFC e o campeão da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter. Ex-campeão do Pride, Kid Yamamoto está confirmado para duelar com Damacio Page, enquanto Mark Hunt, que vem de impressionante vitória por nocaute no UFC, encara Ben Rothwell.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...