segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOTA 7 PARA BARÃO...

A estreia de Renan Barão no UFC foi vista com bons olhos pela organização do evento. Apesar do nervosismo no começo da luta com Cole Escovedo, o potiguar manteve o domínio nos três rounds e venceu na decisão unânime, chegando à sua 26ª vitória seguida na carreira (1 No Contest), e se mostrou um bom nome para subir ao card principal.

Treinador da fera no Rio de Janeiro, André Pederneiras gostou da estreia do pupilo, cria de Jair Lourenço em Natal, pela parceria Kimura Nova União, mas ainda viu pontos a serem melhorados, e deu nota 7 à exibição. “Acho que faltou ficar mais relaxado para essa estreia. Basicamente isso. Na próxima luta, ele provavelmente vai pegar um cara mais duro, mas também vai sair melhor com certeza”, analisou.

Dedé reconheceu o nervosismo de Barão. “A gente esperava nocautear ou finalizar, mas não aconteceu. O Barão é um atleta conhecido aqui no Brasil, muito duro, mas a estreia no Ultimate é uma apreensão muito grande para o lutador. Um cara com 30 lutas como é o caso dele ainda ficar nervoso numa estreia de um evento é difícil acreditar, mas acontece. Passou o primeiro round, no segundo se soltou um pouco mais e no terceiro ele mostrou um pouco do que é capaz”, observou o treinador.

Na torcida para pegar Demetrious Johnson

Renan Barão estava originalmente escalado para enfrentar Demetrious Johnson no UFC 130, mas acabou pegando Cole Escovedo porque Johnson foi movido para lutar com Miguel Torres. Como já era interesse do UFC ver Barão e Demetrious lutando, e ambos venceram ex-campeões do WEC, não será surpresa se esse combate for casado num evento futuro, e Dedé se mostrou bem aberto a essa possibilidade.

Espero [que os dois se enfrentem]. O Demetrius é um cara com bastante moral no evento, ganhou do Kid Yamamoto e do Miguel Torres. Acho que é uma luta que pode alavancar uma disputa de cinturão mais rápido para o Barão. Falo pro pessoal da academia que eles têm que pegar os melhores da categoria, porque quanto mais rápido pegarem os melhores, mais rápido vão chegar ao título. Ficar escolhendo luta é uma coisa que complica qualquer pretensão nesse nível”, afirmou.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...