domingo, 19 de junho de 2011

COMPRA DE INGRSSOS PARA UFC RIO CAUSA FRUSTRAÇÃO

Frustração. Não há palavra que defina melhor o que os fãs de MMA, que não conseguiram comprar ingressos para o UFC Rio, na noite de sexta-feira, estão sentindo. Depois de uma espera de 13 anos, o evento retorna ao Brasil, mas, grande parte dos que sonhavam em acompanhar o show in loco, terão que se contentar em assistir pela televisão porque não conseguiram comprar as entradas através do site Ingresso.com.

Morador da Cidade Maravilhosa, o publicitário Renato Miranda, de 25 anos, engrossa o número de brasileiros que passaram a madrugada na busca – sem sucesso - por um ingresso. “Meu irmão ficou em um computador e eu no outro. Toda vez que a gente fazia o cadastro, a ligação entre o site e o cartão não completava e tínhamos que fazer tudo de novo, desde o começo. Acho que foi loteria, quem tinha melhor conexão de internet conseguia. O site não estava preparado para tanta gente”, conta, indignado.

“Outros dois amigos meus tentaram e também não conseguiram. Acho que tinha que ter venda em bilheteria e não apenas na internet. No Canadá, venderam 55 mil ingressos em meia hora, já aqui demoraram mais que isso para vender só 14 mil”. No site da TATAME e no perfil da revista no Twitter, assim como no Facebook, a reclamação foi geral. Tanto pessoas do Rio de Janeiro quanto moradores de outros estados se mostravam irritados com os problemas enfrentados ao tentar comprar pela internet.

“Fiz 20 processos de compra e quando ia finalizar informava tempo esgotado. Um absurdo! Fiz de máquinas diferentes, cadastros diferentes, fui até no vizinho para ver se era a minha internet e nada. Coitado de nós, consumidores”, postou Rodrigo Marinate no site da TATAME.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...