quarta-feira, 15 de junho de 2011

CONFIRMADO - HENDERSON x FEDOR

Após muita discussão sobre questões contratuais e detalhes de peso, o duelo entre Dan Henderson e Fedor Emelianenko finalmente vai sair do papel. Segundo o jornalista Jonathan Snowden, fontes ligadas ao evento confirmaram que a luta já está acertada para o dia 30 de julho, e acontecerá em Chicago, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com o jornalista, o duelo terá limite de peso de 100kg.

Na edição deste mês da Revista TATAME, que já está nas bancas de todo o Brasil, Dan Henderson já falou com exclusividade sobre a peleja contra o ex-campeão dos pesos pesados do Pride, que vem de duas derrotas consecutivas no Strikeforce. “Mesmo vindo de duas derrotas, ele ainda é muito perigoso, um grande nome do esporte. Eu ainda acho que ele pode bater muitos lutadores”, afirmou Henderson, que também falou sobre sua carreira no Pride e UFC, os duelos contra 18 brasileiros no MMA e muito mais.

http://www.tatame.com.br/2011/05/03/Fedor-...-no-Strikeforce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...