terça-feira, 14 de junho de 2011

DIA 29 TEM GSP x NICK DIAZ

O UFC 137, cujo evento principal será o confronto entre o campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, e o desafiante Nick Diaz, será realizado em 29 de outubro, em Las Vegas. A Comissão Atlética do Estado de Nevada aprovou a data do evento nesta terça-feira.
Essencialmente, o UFC optou pela solução "caseira" para o evento, após planos de retornar à Inglaterra foram frustrados. A intenção inicial era realizar o UFC 137 em Liverpool ou Nottingham em 15 de outubro, mas uma série de conflitos causou a mudança para Las Vegas, sede da organização.
O evento principal, anunciado no final do mês passado pelo presidente Dana White, colocará frente a frente os campeões do UFC e do Strikeforce, evento recém-comprado pela organização. Diaz abriu mão de seu cinturão para desafiar St-Pierre, invicto há nove lutas. Entretanto, ele pode retornar ao Strikeforce se for derrotado pelo canadense.
Desde que deixou o UFC, em 2006, o americano Diaz só perdeu uma vez em 12 lutas, incluindo sua atual invencibilidade em 10 combates. Ele é considerado o único homem capaz de derrotar St-Pierre, que, como ele, não perde desde 2007. O domínio de GSP entre os meio-médios do UFC é tamanho que chegou a especular-se que ele teria de mudar de categoria e enfrentar Anderson Silva, antes de Diaz topar o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...