segunda-feira, 27 de junho de 2011

FILHA DO CRIADOR DE STAR WARS VOLTA A LUTAR MMA

Filha mais velha de George Lucas, o criador de Indiana Jones e da série Stars Wars (Guerra nas Estrelas), Amanda Lucas não lutava MMA desde 2009, quando venceu o FCF 37, nos EUA. Nesse meio tempo ela continuou treinando bastante e até tentou fazer mais um combate no dia 9 de abril, quando rolou o Free Style Cage Fighting 46, em Shawnee, Oklahoma. Contudo, Amanda, que pesa 74kg, havia assinado para participar de uma luta até 75kg, mas sua adversária na ocasião, Heather Martin, pesou 79kg, inviabilizando o combate.

Mas o treinamento não foi todo por água baixo. Segundo publicou o jornal Tokyo Sports, Amanda assinou para lutar no Deep Impact 55, que será realizado dia 25 de agosto no Japão. Sua adversária ainda não foi anunciada, mas outras mulheres que irão participar do evento japonês serão anunciadas em coletiva de imprensa a ser realizada essa semana.


Outra mulher que irá fazer seu retorno aos ringues é Rin Nakai, veterana do Pancrase, Samckgirl e Walkyrie. Ela estará lutando dia 17 de julho, nesta que será a primeira luta de MMA realizada pela Martial Arts Japan Kickboxing Federation. Os japoneses brincam que as coxas de Rin Nakai são comparáveis as de Chun Li, personagem do sucesso Street Fighter. Eis ai uma boa idéia para George Lucas, o roteiro de um embate entre sua filha e a Chun Li da vida real. Brincadeiras á parte, estas novas noticias mostram duas coisas: A enorme popularidade do MMA entre a sociedade norte-americana (vide a filha de Lucas) e o reaquecimento do mercado feminino de lutas na Terra do Sol Nascente.

Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails