terça-feira, 15 de janeiro de 2013

WEIDMAN, SOBRE ANDERSON SILVA ELE VAI TER 10 LUTAS NO UFC ESPERO QUE UMA SEJA COMIGO


Weidman espera lutar com Anderson (Foto Evelyn Rodrigues) 
Vencedor do prêmio de lutador revelação de 2012, Chris Weidman conversou com a equipe da TATAME momentos antes do “Oscar do MMA’, que aconteceu no último dia 11 de janeiro no Hard Rock Hotel e Cassino,em Las Vegas.
Com um cartel perfeito de nove lutas e nove vitórias, o lutador é apontado como um dos favoritos ao posto de desafiante de Anderson Silva pelo cinturão dos médios. Simpático, ele falou sobre a recuperação da lesão que o tirou do UFC 155 e sobre as expectativas para voltar ao octógono e recuperar o seu lugar na fila pelo título da divisão.
Confira na íntegra:
Você deveria ter lutado no UFC 155, contra Tim Boetsch, mas acabou se lesionando e teve que se retirar do card. Como está a sua recuperação?
Está indo tudo bem. Eu iniciei o processo de recuperação há duas semanas e em mais dois meses devo estar 100%.
Quando vai poder voltar ao octógono?
Provavelmenteem junho. Esperoque eu possa voltar em maio, porque estou me sentindo muito bem, mas acredito que voltarei em junho porque não depende só de mim essa decisão, né? Imagem Postada

Chris Weidman já venceu um brasileiro no UFC, em duelo com Demian Maia no início de 2012 (Foto UFC) 
Quais os seus planos? Tem alguém do UFC que você gostaria de enfrentar?
Eu não faço ideia. Claro que eu gostaria de enfrentar o Anderson Silva, mas vamos ver o que vai acontecer. Acho difícil me darem essa luta agora porque estou voltando de uma lesão e sei que, no momento, eles têm outros planos para o Anderson…
Você está na fila por uma chance ao título há algum tempo e algumas lesões acabaram atrapalhando seu caminho. Como vê o papel das lesões na sua carreira? E quando você acha que o duelo contra o Anderson vai acontecer? Imagem Postada

Chris Weidman está invicto no MMA (Foto UFC)
Meu objetivo é vencer o cinturão este ano, e vou fazer o que tiver que ser feito para conseguir a luta contra o Anderson. Vou vencer quem eu tiver que vencer para voltar ao topo como primeiro desafiante ao título. Além disso, se o Bisping perder, quem sabe o que vai acontecer? Eu, na verdade, não sei o que vai acontecer na minha carreira. É muito complicado. Todo ano é assim.
Por que você quer tanto essa luta contra o Anderson? É só por causa do cinturão?
Não. Eu acho que ele é o melhor lutador que já vi na vida e quando eu entrei no esporte eu acabei indo para a mesma divisão que ele, e tive que acreditar que poderia vencê-lo, porque, se isso não fosse possível, eu não teria motivos para estar aqui hoje. Estou feliz porque estou quase lá. Ele vai ter mais 10 lutas com o UFC, então espero que uma dessas 10 lutas seja a minha.
Quer mandar um recado para os fãs de MMA do Brasil?
Eu agradeço todo o apoio. Eu estive no Brasil na luta entre o Anderson e o Stephan Bonnar e quase não pude acreditar no apoio que recebi dos brasileiros. Eu fiquei muito surpreso com a energia sem igual da torcida. Espero voltar em breve.

Fonte:
http://www.tatame.co...ma-seja-comigo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...