terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ILDEMAR MARAJÓ SUBSTITUI ROGER HOLLETT.


Imagem Postada
Ildemar, de 29 anos, tem 17 vitórias e cinco derrotas na carreira. O paraense vem de sete vitórias seguidas no Jungle Fight, sendo as três últimas pelo GP do qual se sagrou campeão. Logo após receber o cinturão, ele pediu ao presidente do evento, o ex-lutador Wallid Ismail, que lhe conseguisse combates fora do Brasil, e teve seu desejo atendido. No UFC São Paulo, ele terá a oportunidade de atuar no mesmo card do irmão, Iuri Marajó, que vai enfrentar Pedro Nobre.

Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó: duelo ocorre 
no card preliminar do UFC SP (Foto: Divulgação)

Já Caldeirão, de 25 anos, tinha oito vitórias até ir para o UFC. O atleta da Team Nogueira fez duas lutas contra Phil Davis na maior organização de MMA do planeta: a primeira foi um "no contest" (luta sem resultado) após receber um dedo no olho sem intenção, e na segunda foi derrotado pelo americano por finalização, no UFC Rio III.

A baixa de Roger Hollett não é a primeira do card de São Paulo. Antes, o próprio Iuri Marajó já teve seu adversário mudado duas vezes: primeiro, enfrentaria Johnny Eduardo, mas o UFC mudou os planos e escalou George Roop, que acabou se lesionando. E o oponente de Edson Barboza inicialmente era Justin Salas, mas ele também se lesionou e deu lugar a Lucas Martins.

UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó
C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...