terça-feira, 8 de janeiro de 2013

WANDERLEI SILVA APOSTA EM VITÓRIA DE VITOR



Wanderlei Silva é rival declarado de Vitor Belfort, mas acredita que este pode vencer Michael Bisping no UFC São Paulo de 19 de janeiro. Em entrevista exclusiva ao PVT, o Cachorro Louco disse que vê o brasileiro em vantagem nos dois primeiros rounds, mas acredita que Bisping pode dominar com o decorrer da luta.“Foi uma luta muito bem casada. Acho que o Belfort tem tudo para nocautear o Bisping, mas se for uma luta dois rounds. De três a cinco rounds, acho que o Bisping engole o Vitor. Uma das coisas boas do Vitor é o ‘cardio’, ele é muito rápido, dá golpes em sequência, pode cansar. E o inglês fala muito, mas também treina muito, estará preparado”, analisa Wanderlei.O ex-campeão do PRIDE relembrou ainda o duelo de Belfort contra Jon Jones, e acha que o rival deve investir na velocidade, o que não fez contra o campeão dos meio-pesados.“Belfort deu só uma arrancada contra o Jones, lá no terceiro round. Tinha que ter dado no primeiro, aí ele ganhava. Tem que achar a distância e tentar nocautear. Mas se a luta for passando, acho que vai ficando melhor pro Bisping”, opina o “Assassino do Machado”.Disponível para lutar na categoria dos médios ou dos meio-pesados, Wanderlei analisou o contestado duelo pelo cinturão até 93kg entre Jon Jones e Chael Sonnen. Silva não fez coro com os que consideram a luta sem sentido.“O que o patrão falar eu assino embaixo. Se ele acha que essa luta é justa, então eu acho que está certíssimo (risos)! Inclusive era uma luta que eu queria ver, o Jones vai engolir o Sonnen. Falei com o Jones [em encontro num evento em Goiânia] que ele ganha a luta só com jabs, com uma mão para trás”, disparou Wanderlei, completando: “Para fazer frente contra o Jones hoje, só o Anderson”, cravou.E sobre o sonhado duelo entre Jones e Anderson, o Cachorro Louco comentou que conversou com o americano sobre o assunto, mas não revelou se Jones aceitaria a superluta.“Falou comigo sobre o Anderson, mas não posso falar o que, lógico (risos)”, brincou a lenda.Abaixo, confira um vídeo do treinamento de Wanderlei, que enfrenta Brian Stann no UFC Japão de 3 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...