terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ALISTAIR OVEREEM LIBERADO PARA O MMA


Alistair Overeem está livre para praticar MMA de maneira profissional no estado de Nevada, nos Estados Unidos. A Comissão Atlética do estado, a mesma que suspendeu o holandês por nove meses após flagra no exame antidoping, concedeu nova licença para ele na tarde desta terça-feira (8), por unanimidade.
Com a liberação, Overeem poderá entrar em ação no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, quando encara o brasileiro Antônio Pezão no co-main event do UFC 156.
Overeem estreou no octógono em dezembro de 2011, nocauteando o ex-campeão Brock Lesnar no UFC 141, ainda no primeiro round do combate. Com o triunfo, ele se credenciou a desafiar o campeão peso pesado da organização. Em maio, ele enfrentaria Junior Cigano, mas acabou cortado do duelo após teste surpresa depois da coletiva de imprensa do UFC 146, em março.
Em caso de vitória sobre Pezão, Overeem poderá ser confirmado como desafiante do atual campeão Cain Velasquez, que destronou Cigano no UFC 155

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...