domingo, 27 de janeiro de 2013

RAMPEGE DIZ A GLOVER: VÁ BUSCAR O TITULO.


Brasileiro conta sobre conversa no vestiário, diz que não se importa com próximo oponente e que vai ajudar Lyoto a se preparar para o UFC 157.
Após a luta entre o brasileiro Glover Teixeira e o americano Rampage Jackson, fotos dos dois juntos no vestiário, com o mineiro usando a corrente tradicional do adversário, começaram a surgir na internet. Na coletiva de imprensa pós-luta, Glover revelou o que conversou com o ex-campeão dos pesos-meio-pesados:

- Ele disse que foi uma ótima luta, eu disse que cumpri a promessa de lutar em pé com ele, ele disse que sim. Eu disse que sou um grande fã, e ele disse que agora é meu fã e disse, "Vá buscar o título" - contou o brasileiro, que venceu a luta por decisão unânime dos jurados e fez pouco caso das provocações ditas pelo americano na preparação do combate.


- Todo mundo fala antes da luta, eu não me importo.

Muito da conversa antes do combate era em torno da frustração de Rampage em enfrentar lutadores que prometiam nocauteá-lo, mas logo levavam a luta ao chão. Glover também prometeu manter a luta em pé e, apesar dos pedidos insistentes de sua equipe para quedar o americano, pouco o fez - e quando o fez, logo se levantou novamente.

- Chuck (Liddell) gritou a luta inteira para colocar ele para baixo, mas Glover disse, "Eu disse que ia manter a luta em pé, tinha que fazê-lo" - afirmou Dana White, presidente do UFC.


- Eu tentei nocauteá-lo. Eu sempre digo, as pessoas acham que é fácil, mas eu sempre disse que nocautear Rampage seria difícil. Eu pressionei, coloquei para baixo, botei os ganchos e meu técnico de jiu-jítsu ficou louco, porque eu o deixei se levantar, mas ele ia dizer que eu o segurei no chão, então pensei, vamos ver o que ele faz - explicou Glover.


A próxima luta de Glover, agora, é um mistério. O brasileiro, porém, está pronto para quem vier e disse que voltará à ativa em breve para ajudar o compatriota Lyoto Machida a se preparar para o duelo contra Dan Henderson, pelo UFC 157, em 23 de fevereiro.

- Depende dele (Dana White), do pessoal do UFC. Eu não me importo, cara, qualquer um. Acho que estou 100% agora e estou pronto para lutar. Eu vou tirar cinco dias de folga e volto a treinar para ajudar Lyoto Machida - afirmou.


fonte: SPORTV




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...