terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MODELO PERDE INVENCIBILIDADE E GANHA OLHO ROXO.


Na noite do último sábado, Carla Esparza venceu Bec Hyatt no combate principal do Invicta FC, evento feminino de MMA em Kansas City, nos Estados Unidos. Mas foi uma luta do card preliminar que chamou mais atenção. A modelo norte-americana Paige VanZant, de 18 anos, defendia sua invencibilidade de duas lutas contra Tecia Torres, e se deu mal.
VanZant apanhou durante três assaltos e, apesar de mostrar resistência e tentar surpreender a adversária com golpes inesperados, foi amplamente dominada e perdeu por decisão unânime dos juízes. Além de ter perdido a invencibilidade, a loira ainda vai ter que dar uma pausa em sua carreira de modelo, já que saiu de olho roxo.

A modelo pratica artes marciais mistas desde os 15 anos. Antes disso, ela fazia dança, ginástica e era cheerleader. “Na escola, as garotas mais velhas gostavam de me incomodar, então resolvi fazer algo para me proteger”, explicou Paige em uma entrevista no seu site oficial.
Sua estreia no MMA profissional foi no dia 30 de junho de 2012, com vitória por decisão dividida sobre Jordan Gaza no UWF. Em setembro, ela voltou a vencer, desta vez no PFS, por decisão unânime contra Amber Stautzenberger.
No Invicta FC do último sábado, duas brasileiras lutaram no card principal, depois da derrota de Paige. Ediane Gomes, a “Índia”, venceu a japonesa Hiroko Yamanaka por decisão unânime. Já Amanda Nunes foi derrotada pela norte-americana Sarah D’Alelio, também por pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...