terça-feira, 15 de janeiro de 2013

WANDERLEI SILVA LUTADOR MAIS PERIGOSO DA HISTÓRIA DO UFC


Wanderlei Silva lidera a lista dos 25 lutadores de MMA mais perigosos de todos os tempos, de acordo com o ranking elaborado pelo site Bleacher Report. Outros seis lutadores brasileiros também aparecem no levantamento.

Ao justificar a escolha por Wanderlei, a publicação cobriu o brasileiro de elogios. “Vocês realmente esperavam outra pessoa? O mestre do Pride usou chutes, pisões, socos e tudo mais que se pode imaginar para bater em seu adversário e, se estivesse em um bom dia, talvez vencer uma luta também. Ninguém foi mais intenso nem despertou tanto medo como o ‘Machado Assassino’, descreveu o Bleacher Report.

Para quem esperava ver Anderson Silva na primeira posição, o Spider aparece em 14º lugar, atrás de dois compatriotas. Rousimar Palhares, o ‘Toquinho’, ocupa o décimo lugar. Em 13º, vem a única brasileira citada no ranking: Cris Cyborg, descrita como ‘Wanderlei Silva do MMA feminino’.

“Anderson Silva não é exatamente um lutador sujo, ou daqueles sedentos por sangue, mas pode te ferir quase sempre. A estratégia dele te aniquila. Alguns lutadores entram no octógono contra Silva e, quando saem, nunca mais são os mesmos. Isto é perigoso”, explicou a publicação.

Os outros brasileiros que aparecem no ranking elaborado pelo Bleacher Report são Allan Goes (15º), Renato ‘Babalu’ Sobral (19º) e José Aldo (21º).


OS 25 LUTADORES MAIS PERIGOSOS DA HISTÓRIA DO MMA*

1. Wanderlei Silva    
2. Gilbert Yvel    
3. Gerard Gordeau
4. Frank Mir     
5. Alistair Overeem     
6. Mirko Cro Cop   
7. Tank Abbott     
8. Ken Shamrock
9. Mikhail Ilyukhin
10. Rousimar 'Toquinho' Palhares
11. Jon Hess    
12. Melvin Manhoef
13. Cris Cyborg     
14. Anderson Silva    
15. Allan Goes    
16. Shinya Aoki
17. Chuck Liddell
18. Bob Schrijber    
19. Renato "Babalu" Sobral
20. Shane Carwin    
21. José Aldo    
22. Ronda Rousey
23. Fedor Emelianenko
24. Jon Jones     
25. Brock Lesnar
Fonte: http://esporte.uol.c...oria-do-mma.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...