terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JOSÉ ALDO DIZ QUE EDGAR SERÁ SEU MAIOR DESAFIO


Depois de 22 lutas na carreira, com 21 vitórias e uma derrota e invicto desde 2005,José Aldo vai enfrentar pela primeira vez um lutador que já foi campeão do UFC. Frankie Edgar atuava na categoria de cima, o peso-leve, onde foi dono do cinturão de 2010 a 2012. Depois de perder duas vezes para Ben Henderson, decidiu descer para o peso-pena, e logo na sua primeira apresentação ganhou a chance de desafiar o número 1 da divisão. Por toda essa bagagem que o americano tem, Aldo acredita que terá um grande adversário pela frente, talvez o mais difícil que enfrentou até hoje.
- Estou muito motivado para esta luta. Creio que será um combate muito dinâmico e empolgante. O Edgar é um adversário muito qualificado, com poucas deficiências em seu jogo. Quero mostrar que estou pronto para o maior desafio da minha carreira - disse o brasileiro via assessoria de imprensa.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
José Aldo e Frankie Edgar disputarão a luta principal do UFC 156, neste sábado, em Las Vegas (EUA). Além do manauara, o Brasil será representado por outros quatro lutadores. Na sexta-feira, o SPORTV.COM e o canal Combate exibem a pesagem ao vivo a partir de 22h. No sábado, o SPORTV.COM acompanha todas as lutas em Tempo Real a partir de 21h. O canal Combate transmite o evento completo ao vivo. Confira o card completo:
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...