quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

STRIKEFORCE DEVE ENCERRAR SUAS ATIVIDADES DIA 12 DE JANEIRO


Card, que terá a disputa de cinturão dos meio-médios entre Nate Marquardt e Tarec Saffiedine como luta principal, será o último da organização em parceria com o canal de TV norte-americano Showtime
  
Pouco mais de um ano e meio após sua compra pela Zuffa (oficializada em 12 de março de 2011) , o Strikeforce realizará, no dia 12 de janeiro, aquele que tem tudo para ser seu último evento. O Strikeforce: Marquardt vs Saffiedine acontecerá no Chesapeake Energy Arena, na cidade de Oklahoma. A notícia de que esse poderia ser o último evento da organização, sediada em San José na Califórnia, surpreendeu os fãs. Em recente entrevista, um dos proprietários da Zuffa (e presidente do UFC), Dana White, afirmou que a intenção na época da aquisição do Strikeforce não era acabar com o evento. “Qualquer um que estava comigo naquele momento sabe que esse não era, absolutamente, o plano”, disse.

Embora não haja a confirmação de que esse é o último evento, o fim da parceria entre Strikeforce e o canal a cabo norte-americano Showtime (do grupo CBS), esse sim acontecimento confirmado por ambas as partes, é tido como fator-chave para a definição da dissolução completa da organização de MMA e da incorporação de seus principais atletas pelo UFC – principal evento da Zuffa. A parceria com o grupo CBS, e consequentemente com o Showtime, está em vigência desde 2009 e teve como ponto alto a transmissão ao vivo, em rede de televisão aberta nos Estados Unidos, a estréia da lenda Fedor Emilianenko no Strikeforce contra Brett Rogers.

O Strikeforce de número 63 foi rodeado de problemas. Originalmente, o evento aconteceria em setembro de 2012 e seria palco da disputa de cinturão dos leves entre o atual campeão Gilbert Melendez e seu desafiante Pat Healy, mas acabou cancelado. Na sequência, o Strikeforce 63 foi reagendado para novembro e teria como luta principal o duelo dos pesados Daniel Cormier e Frank Mir, que acabou se contundindo e seu substituto, Matt Mitrione, desistiu da luta contra Cormier pouco depois de tê-la aceito. Como se não bastasse, os contratempos seguiram depois do anúncio do evento que acontecerá no dia 12. Era esperado que Gilbert Melendez e Luke Rockhold defendessem seus cinturões no evento, o que não foi possível pois ambos estavam lesionados. Por fim, Pat Healy ainda se encontra sem adversário definido desde a contusão que afastou Jorge Masvidal do evento.

Confira abaixo o card completo do Strikeforce: Marquardt vs Saffiedine, que acontece no dia 12 de janeiro:

Card Principal

-Nate Marquardt vs Tarec Saffiedine
-Daniel Cormier vs Dion Staring
-Josh Barnett vs Nandor Guelmino
-Mike Kyle vs Gegard Mousasi
-Ed Herman vs Ronaldo Souza
Card Preliminar (com transmissão de TV)

-Pat Healy vs adversário a ser definido
-Roger Gracie vs Anthony Smith
-Tim Kennedy vs Trevor Smith
-Ryan Couture vs KJ Noons
Card Preliminar (sem transmissão de TV)

-Jorge Gurgel vs Adriano Martins
-Michael Bravo vs Estevan Payan

POR LUCAS CARRANO – 2 DE JANEIRO DE 2013

5 comentários:

  1. I am genuinelу thanκful to thе owner of this wеb pаge whο
    has shared thiѕ fantastic paragгaρh
    аt at this time.
    My website - http://clubvirtual.ro

    ResponderExcluir
  2. Тhe benefits shoωn by this сream агe аlso fantastic, with modify in thigh sіzе anԁ other
    loсations bеing claimed by its customers.

    Feel freе to surf to my pagе - www.networkingsense.com

    ResponderExcluir
  3. Genегally the flex belt is а
    belt you ѕtraр οn about уοur waiѕt and
    thгеe pагtiсulaгly plасed pаds aгe whаt assіstance contгасt your abѕ.


    my hοmepаge - Prnewswire.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...