quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VOU BUSCAR MEU OBJETIVO O CINTURÃO...


O gigante holandês Alistair Overeem fora afastado por nove meses pela Comissão Atlética de Nevada após a constatação de elevados níveis de epitestosterona e retirado do card do UFC 146 e substituido por Frank Mir na disputa de cinturão contra Junior Cigano, sendo este derrotado facilmente pelo campeão.
Overeem afirmou-se assustado ao saber do julgamento da comissão por conta de não saber sobre a ingestão da substância receitada por seu médico em um tratamento hormonal.
“Quando eu tinha os resultados dos testes positivos, eu nem sabia o que era aquilo e eu não quero falar sobre algo que eu não sabia”, disse Overeem. “Então, nós sentamos e pesquisamos o tópico inteiro. O teste positivo foi uma surpresa para mim e para todos, e pelo tempo que pesquisei, achamos que seria apenas explicar a situação à frente da comissão.”
Agora, com nova equipe médica, Overeem está disposto a conquistar a confiança da comissão e da Zuffa, empresa dona do UFC, honrando assim seus títulos no K-1 e Strikeforce.
“Temos uma equipe médica muito melhor que me aconselha em tratamentos”, disse Alistair. “Eu não tive isso antes. Estou certo de que isso não pode acontecer novamente.”
Ainda no programa UFC Tonight, o grandão é direto e reto sobre seu objetivo no UFC: Conquistar o cinturão da categoria e do evento mais cobiçados do mundo.
“Para mim, não importa quem eu vou lutar, eu quero lutar pelo título. O título é meu objetivo. Então eu vou ter todos os títulos do mundo. Eu acho que sou o candidato número um, mas não cabe a mim decidir.”
Fonte: UFC Tonight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...