
Jon Jones e os meio-pesados - Jon Jones já bateu nada menos que cinco campeões do UFC. Assim, apesar de toda a hype, não deve ter problemas com o ex-peso médio Chael Sonnen em abril. Em seguida, enfim encara Dan Henderson – que vence duelo com Lyoto Machida, que por sua vez será obrigado a descer para o peso médio. Com pouca gente na fila – apenas o sueco Alexander Gustafsson -, Jones finalmente começa a pensar em superlutas. Sem Cigano dominando os pesados, encarar Anderson Silva pinta como grande opção para 2014.

GSP e os meio-médios - O canadense Georges St-Pierre ainda terá um bom período à frente dos meio-médios. Vence Nick Diaz em abril, defende novamente o cinturão contra Johny Hendricks e parte para o maior desafio da carreira, contra Anderson Silva.

As mulheres - Ronda Rousey estreia com pompa no UFC 157 e, como era de se esperar leva mais um braço para casa contra Liz Carmouche. Em seguida, o UFC anuncia o primeiro TUF com técnicas mulheres, promovendo uma revanche entre Rousey e Miesha Tate e adiando mais um pouco um duelo contra Cris Cyborg. No fim do ano ou começo de 2014, após nova vitória sobre Tate, enfim Rousey encara Cris. A brasileira aceita descer de peso e, ainda assim, mostra à musa o que é ser nocauteada, interrompendo a invencibilidade da ex-judoca no MMA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss