domingo, 20 de janeiro de 2013

GUERRA NO TWITTER ENTRE sonnen E VITOR CONTINUA

Parece que a guerra de palavras entre Vitor Belfort e Chael Sonnen ainda vai render. Neste sábado, depois de nocautear Michael Bisping, o brasileiro pediu uma revanche contra Jon Jones e questionou a chance dada ao falastrão, a quem chamou de palhaço, para disputar o título em abril. Após responder a provocação afirmando que ''levaria Vitor para conhecer Jesus'', o americano voltou a disparar contra o brasileiro em seu Twitter pessoal, insinuando que o peso-médio carioca costuma fugir de exames antidoping.

- Você tem uma cláusula no seu contrato que o obrigue a fazer seu próprio xixi no exame antidoping? - postou Sonnen, no microblog.

Belfort não deixou barato. Também através do Twitter pessoal, o brasileiro retrucou.

- Você não tem o poder de me levar até Jesus, mas eu posso providenciar seu encontro precoce com o Satanás - publicou.

Jon Jones e Chael Sonnen são os atuais treinadores da 17ª edição do The Ultimate Fighter, que estreia nesta terça-feira nos Estados Unidos. Eles estão com o duelo marcado para abril, em Nova Jersey.

Belfort lutou contra Jones em setembro do ano passado, aceitando a luta na categoria de cima com poucas semanas de antecedência. Apesar de aguerrido no octógono, o brasileiro acabou finalizado no quarto round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...