terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TITO ORTIZ DIZ QUE RONDA ROUSEY NÃO FEZ NADA NO MMA


Polêmica poderia ser um dos sobrenomes de Tito Ortiz. Recordista de aparições no UFC, ex-campeão dos meio-pesados e uma das figuras mais controversas do mundo do MMA, o agora empresário continua sem papas na língua. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o ex-lutador declarou que ainda falta muito para que Ronda Rousey seja considerada uma autêntica campeã. Para ele, ela pode estar envolvida pelos elogios que a cercam.
- Ronda lutou o que, umas cinco vezes? É isso? Criar uma divisão do UFC com alguém que ainda fez tão pouco é, de certa forma, desrespeitoso com todas as outras lutadoras, que estão nessa ou em outras categorias de peso. Acho que Ronda está acreditando muito nos elogios que andam fazendo a ela. Na minha opinião, ela ainda não provou nada.
Atual empresário da brasileira Cris Cyborg, Ortiz garante que acha difícil sua lutadora atingir o limite do peso-galo (61,2kg, ou 135 libras) para poder ser contratada pelo UFC.
- Falando como alguém que teve de cortar peso por 22 anos, não acho que ela vá conseguir. É muito difícil para uma mulher cortar tanto peso. Não é saudável uma mulher ter apenas três por cento de gordura no corpo. ela pensa em ter filhos, e cortar tanto peso pode prejudicá-la nisso. Muita gente não entende, mas não estamos falando de um homem, e sim de uma mulher. Para Ronda foi mais fácil cortar peso, ela tinha um bom excesso antes. Cyborg não tem esse excedente. Ela costumava pesar 77kg, e perdeu massa muscular para tentar ver se consegue baixar de peso. Até agora, tudo bem. Ela me disse que parou de fazer musculação como estava acostumada, e vem treinando apenas jiu-jítsu. Ela me disse que chegava ao seu limite de resistência para bater 66kg, e que é quase impossível baixar para 61kg. Eu converso com ela sobre como o UFC vai cuidar dela, mas estamos no nosso limite. Eu e meu sócio, George Prajin, temos falado muito com ela. Estou tentando de verdade fazer essa luta acontecer. Espero que Dana White leia isso e entenda que estou fazendo o máximo que posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...