terça-feira, 22 de janeiro de 2013

WAND ABRAÇA SEU ANTIGO RIVAL O LENDÁRIO SAKURABA


Wanderlei Silva está no Japão para promover sua luta contra Brian Stann, dia 03 de março, na Saitama Super Arena. O “Cachorro Louco” participou da gravação de um programa de televisão, nesta segunda-feira, ao lado de um antigo rival da época do Pride: Kazushi Sakuraba. O detalhe é que o anfitrião estava vestido com uma camisa estampada com a logo do brasileiro, enquanto Wand vestia a camisa da marca do japonês.
“Acabei de gravar uma matéria com a lenda Sakuraba. Muito respeitador. Antes um oponente, agora se tornou um grande amigo. Lembramos várias histórias, fiquei feliz em ver que ele está bem de saúde e rico. Ele continua mostrando seu talento aos fãs japoneses”, postou o brasileiro, no Twitter.
Sakuraba ficou conhecido na época do Pride como o “Caçador de Gracie”, por suas vitórias contra Royce, Renzo e Ryan, todas em 2000. No ano seguinte, Wanderlei Silva fez a primeira luta da trilogia contra o japonês. O curitibano venceu todas por nocaute no round inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...