quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"BELFORT TEM PERNAS E CORAÇÃO DE GALINHA"


O falastrão inglês Michael Bisping está motivado ao saber que se vencer Vitor Belfort no UFC São Paulo no próximo dia 19 será o próximo desafiante do cinturão dos médios de UFC e voltou a falar sobre transformar Vitor Belfort em um saco de pancadas ambulante após acabar seu gás no primeiro round.
“Eu treinei duro, eu sou o melhor que eu já estive, eu estou em forma, agora, eu tenho pra mim que posso vencer os cinco rounds. Eu não acho que o Vitor Belfort pode fazer a mesma coisa e depois de um round ele se tornará um saco de pancadas ambulante e assim será uma luta fácil fácil para ‘The Count’. Booyah! Ele tem o corpo de um leão, mas as pernas de uma galinha. Ele também tem o coração de uma galinha.”, disse ao MMA Interviews
Será que Vitor Belfort conseguirá calar a boca de Michael Bisping? Isso vamos ver no dia 19 e você como sempre, saberá de tudo no MMA Space.
Por Redação MMA Space
Foto: Reprodução/Youtube – MMAInterviews.TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...