domingo, 27 de janeiro de 2013

ANDERSON SILVA ESCOLHE COM QUEM LUTAR?

Acostumado aos caprichos dos lutadores do UFC e de seus empresários, Dana White dificilmente se surpreende com alguma coisa no mundo do MMA. Quando o assunto é Anderson Silva, o chefão do UFC se disse especialista em lidar com o brasileiro e sua forma de negociar. Para Dana White, o Spider é uma estrela e tem sua forma própria de agir e buscar suas lutas. Ciente de que os adversários do brasileiro estão com lutas marcadas para os próximos meses, Dana White revelou em conversa com os jornalistas após o "UFC: Johnson x Dodson" que a próxima luta de Anderson Silva não será contra Georges St-Pierre ou Jon Jones, mas sim uma defesa de cinturão em sua categoria.
 Isso acontece o tempo todo. 'Eu não vou enfrentar Chael Sonnen de jeito nenhum. Ele não merece disputar o cinturão.' Eu não vou fazer isso, não vou fazer aquilo. Lembram disso? Esse é o nosso trabalho. Estamos esperando para ver como as coisas vão se encaixar. Quando estivermos prontos para anunciar, anunciaremos. Anderson Silva vai defender seu cinturão, mas não será uma superluta - disse Dana White.
O presidente do UFC recebeu com um sorriso a pergunta sobre a notícia que foi ventilada pelos empresários de Anderson Silva de que uma luta contra o vietnamita Cung Le faria mais sentido do que enfrentar Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios.
- Essa é uma maluquice típica de Anderson Silva e seu empresário, Ed Soares. Toda vez que há uma luta, Anderson diz que quer enfrentar Demetrious Johnson, esse ou aquele cara. É sempre a mesma coisa. Eu tive um encontro com Chris Weidman, e ele me disse, da forma mais direta que era possível, o seguinte: 'Eu quero enfrentar Anderson Silva. Eu vou vencê-lo e serei o próximo campeão mundial.' Eu disse que ele esperasse uma ligação minha nas próximas semanas. Logo em seguida, Ed Soares entrou em contato comigo e disse que Anderson não quer enfrentar Weidman, e trouxe como opções Luke Rockhold e Cung Le - disse, rindo, Dana White.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...