quarta-feira, 18 de agosto de 2010

V BEST FIGHTRES COM NOVIDADES

O V Best Fighters, competição válida pela terceira etapa do circuito estadual da FJJO-CE, traz mais uma novidade. No dia 07 de setembro, o ginásio da Faculdade Católica (ex-Marista) receberá grandes lutadores da arte suave cearense prometem um show em grande estilo. Empolgado, Sazinho, vice-presidente da entidade, resolveu recompensar ainda mais o esforço desses atletas.
No absoluto faixa-preta, além da premiação de suplemento, kimono e um troféu especial, o casca-grossa que vencer a categoria maior ganha uma bike zerinha.
Nas categorias os três primeiros colocados recebem lindas medalhas que são a marca da federação, os suplementos e kimonos serão conferidos aos atletas que subirem ao podium até o terceiro lugar do absoluto. As cinco primeiras equipes mais bem colocadas na pontuação geral serão retribuídas com trofeús.
A III Etapa terá inicio com a categoria absoluto e o faixa preta Deyves Araújo será responsável pela arbitragem. O passaporte para assistir o show de combates será 1 kilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para o Lar Amigos de Jesus.
As inscrições para a V Best Fighters de Jiu-Jitsu vão até o dia 03 de setembro e o valor é de R$ 25 para todas as faixas, menos a mais escura que esta isenta da taxa. Faça o download da ficha de inscrição no link no final da matéria.
Atletas do interior e de outros estados podem efetuar o pagamento através de depósito bancário e enviá-lo junto com a ficha de inscrição corretamente preenchida para o email sazinho1000@hotmail.com. Para maiores informações sobre o torneio é só ligar para (85) 8803-1088.

Conta para depósito das inscrições:
Banco do Brasil
Conta- 13.619-0
Agência- 3140-2
Meiaguarada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...